Como criar atalho na área de trabalho documentos Office 365

Last Updated: 25/09/2014By

Muita gente onde trabalho e clientes tem usado plano E1 do Office 365.

Fiz um macete para os usuários fazerem um atalho na área de trabalho para não fugir de sua rotina de uso semelhante ao Office 2013.

Este exemplo do Word escolhi este documento do Word em extensão DOCX (lembre-se)

Abra o documento do Word Online

Arraste o documento que eu marquei pelo endereço url para área de trabalho.

Clique no documento da área de trabalho e ele vai abrir normalmente.

OBS: Ele pode pedir autenticação mas abrirá corretamente.

Lembrando que a Microsoft bloqueou o acesso do Office ondemand e está ativo só para o plano E3.

Esta forma é correta e funciona e recomendo 2 links de internet para ter redundância e assim você pode utilizar o plano E1 sem medo de ser feliz.

Segue também video

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=y39dwdYOAGw]

Espero ter ajudado.

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