Office 365 Summit

Last Updated: 22/01/2015By

Pessoal

Primeiro dia do Office Summit foi sensacional.

Um resumo do evento neste primeiro dia:

  1. – Houve uma introdução na nova versão do Office 365 e algumas funcionalidades que já estão uma parte em nossa Tenant.

O Grande lançamento do Office 365 é a suíte (Lync+Skype) que agora será o Skype for businness, junção das melhores funcionalidades do Lync com as funcionalidades do Skype.

A integração do consumidor final com as corporações.

Uma apresentação visão geral e depois veio 2 mexicanos feras deram uma aula de Skype For Businnes, fiquei maravilhado com as funcionalidades.

Não compre nada no mercado, não contrate Whatzapp, chat, comunicação sem antes ver o Skype for businness, incorporou todas funcionalidades que a Disal e o mercado precisa.

  1. Lançamento do Office Delve e Office Graph como mais um pacote do Office 365. Em resumo uma reunião de dados mais atualizados como um Bigdata na sua tela pronto como um banquete de dados organizados em um local só para você usar, Seja Sharepoint, Powerpoint ou dados do Exchange Online em uma tela só.

    Realmente foi fantástico as Apresentações.

  2. Na parte da tarde houve 2 apresentações técnicas sobre security no Office 365 com a ferramenta RMS e DLP para Exchange e Sharepoint, muito bom, no meu Office 365 tem para usar mas na Tenant da Disal ainda não apareceu, acredito que esteja em propagação.

    Acredite você gerenciando Smartphones, Azure, Office 365 seus dados de um local só, controle tudo com DLP, Windows Intune, RMS com tudo integrado.

    E por último conhecer toda a infraestrutura e compliance do Office 365, todos os certificados e um único que só a Microsoft tem (Tratado 29), 29 paises fizeram um tratado de melhorias e tarefas de segurança que a Microsoft deveria cumprir.

    Enfim foi muito proveitoso e rico em conhecimento.

    Amanhã tem mais.

    Segue imagens abaixo.

Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment