5 Certificações TOP essenciais para 2015. Escolha a sua!!!

Last Updated: 28/03/2015By

5 Certificações Top para 2015

Segue uma excelente artigo do PluralSight sobre as áreas que estarão em alta neste ano que se iniciou. Aproveite e ingresse em uma área para estar com o currículo atualizado, os conhecimentos técnicos em dia e para se tornar o alvo de empresas e headhunters.

5 top certificações de TI em 2015

Várias pesquisas salariais indicam 2015 poderia ser um grande ano para os profissionais de TI, com móvel, segurança e dados grandes que representam alguns dos maiores e mais ardentemente procurado degraus sobre o salário-escada. As organizações estão adotando a nuvem como nunca antes, à procura de maneiras de integrar serviços baseados em nuvem em seus ambientes ou para migrar aplicativos para a nuvem. Quase toda organização precisa de administradores de sistemas altamente qualificados e competentes para manter os usuários de infra-estrutura e de apoio, profissionais de rede para garantir que todas as conexões certas são feitas, e organizados gestores que supervisionam projetos do berço ao túmulo.

Eu tenho blogs sobre as certificações e conversando com motores da indústria e shakers há anos, bem como orientar os recém-chegados na direção certa. Eu também vasculhar regularmente principais sites de anúncio de trabalho e fóruns de certificação para descobrir exatamente o que os empregadores estão procurando sobre certificações. Recentemente eu comecei a interagir com algumas comunidades on-line ativos também. E agora, como um follow-up para as certificações mais valiosas do pluralsight em 2013, listo as minhas escolhas para os cinco principais certificações de TI para ganhar em 2015.

A principal coisa a ter em mente é que, se o seu trabalho exige certificação em uma ferramenta ou tecnologia específica, ou se a ganhar que a certificação vai ajudar o seu currículo destacam-se, é inteligente para investir tempo e dinheiro para alcançá-lo. Dito isto, muitas certificações neste post são entradas duplas; isto é, um certificado de nível mais baixo e o seu companheiro de nível superior. Nestes casos, se você não está indo para obter a credencial sênior, não se preocupe com a credencial de lead-in, a menos que você tenha uma boa razão para fazê-lo.

Aqui estão as minhas escolhas para os cinco principais certificações de TI, listados em ordem decrescente:

5. MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate) / MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert)
O MCSA é a certificação da Microsoft de nível médio de TI voltada para administradores de sistemas que suportam os computadores servidores e desktop da Microsoft, bem como SQL Server e Office 365. Ele também é necessário para ganhar o MCSE, uma certificação de nível avançado que vem em diversos sabores: Servidor Infra-estrutura, Desktop Infrastructure, Nuvem Privada, dispositivos da empresa e Apps, Plataforma de Dados, Business Intelligence, Messaging, Comunicação e SharePoint. Ambos os certs estão em bastante alta demanda, especialmente o MCSA: Infrastructure Server, MCSE: Infrastructure Server, MCSE: Private Cloud e MCSE: Messaging. Um MCSE pode esperar um salário na faixa de US $ 50.000 para mais de $ 130.000, dependendo da sua especialidade e localização.

4. CCNA (Cisco Certified Network Associate) / CCNP (Cisco Certified Network Professional)
A maioria dos centros de dados, que são a base de muitas nuvens públicas e privadas, executar totalmente ou em parte com equipamentos de rede Cisco. Ganhando certificação Cisco hoje em dia é praticamente um dado para os profissionais que querem validar suas habilidades de rede. O CCNA é um trampolim para o CCNP, que é líder credencial de nível médio da Cisco. A grande coisa sobre a realização do CCNP é que você pode se especializar em uma ou mais áreas de especialização: centro de dados, roteamento e switching, segurança, prestador de serviços, operações de prestadores de serviços, de voz ou sem fio. A faixa de salário típico de um CCNP é de R $ 70.000 para mais de US $ 150.000, dependendo da organização e localização.

3. CISSP (Certified Information Systems Security Professional)
Com a recente infinidade de crimes cibernéticos e ameaças internas organizações que enfrentam, com profissionais de segurança de pessoal é comum. O CISSP é uma das certificações de segurança mais procurados hoje em dia, tanto por parte dos empregadores e empregados, com peritos qualificados snagging salários de US $ 80.000 a US $ 160.000. O programa CISSP é mantido pelo Consórcio Internacional de Certificação de Segurança de Sistemas de Informação, ou (ISC) 2, o que exige que os candidatos tenham, pelo menos, cinco anos de experiência antes de tentar o exame de certificação. A CISSP é tipicamente um tomador de decisão que desenvolve políticas e procedimentos de segurança e guias de outros em execução e acompanhamento deles para proteger os sistemas de uma organização e de informações. Essa credencial aparece com destaque em anúncios de emprego e levantamentos do fórum, e deve continuar fazendo tão bem para o futuro.

2. VCP (VMware Certified Professional) / VCIX (VMware Certified Especialista Implementação)
VMware é líder no fornecimento de tecnologia de virtualização, principalmente para os centros de dados, e a VCP é a certificação de nível profissional da VMware. Ele serve como um pré-requisito para o nível avançado VCIX, bem como outros certs VMware. Embora a VCP é oferecido através de múltiplas faixas, a credencial VCP-DCV (Data Center Virtualization) é o mais popular e é um dispositivo elétrico na maioria dos anúncios de emprego relacionadas com a virtualização. O VCIX de alto nível é um recém-chegado ao programa VMware, substituindo o VMware Certified Advanced Professional, ou VCAP. O VCIX enfoca o projeto VMware NSX, implementação e técnicas de administração avançadas, e é o último passo antes do topo-degrau VMware certs especialistas design. Os profissionais de TI interessados ​​em tecnologias de virtualização e de nuvem, e motivados para limpar uma série enorme de informações técnicas, poderia fazer muito pior do que ir atrás do VCIX.

1. PMP (Project Management Professional)
O gerenciamento de projetos é uma habilidade macia que tem desempenhado um papel importante e, por vezes, fundamental em todos os tipos de operações de TI há anos, moldando e formando projetos desde o início e vê-los até a sua conclusão. Compreender tudo isso, você não pode dar errado por ganhar uma certificação de gerenciamento de projetos. Um dos certs mais quentes nesta categoria é o PMP do Project Management Institute (PMI), que relata mais de 440 mil profissionais certificados. O PMP é uma credencial vendor-neutral que comanda um salário de R $ 80.000 a 160.000 dólares, e mostra-se bem mais de 10.000 ofertas de emprego em uma rachadura na maioria dos grandes sites de emprego de postar.

Menção Honrosa: Big data
Se esmaga grandes conjuntos de números e gestão de grandes quantidades de dados pouco estruturada é o seu emprego de sonho, você deve considerar a obtenção de um grande certificação de dados. Candidatos a Credencial dizer o CPA (Certified Professional Analytics) é definitivamente vale a pena perseguir, bem como Mining enormes conjuntos de dados certificado de pós-graduação da Universidade de Stanford. Outras boas certs nesta categoria incluem o Microsoft MCSE: Business Intelligence e Big Data Fundamentos da IBM.

Além disso, confira nosso artigo sobre os 10 mais quentes habilidades de TI em 2013 para mais maneiras de vamp até o seu currículo, e não deixe de ver a Certificação 101 guia Pluralsight TI para um melhor entendimento das certificações. E quando você está pronto para começar a preparar para a sua próxima certificação, confira nosso post sobre o auto-estudo em relação treinamento para ver qual o caminho que é melhor para você.

Para abrir o URL DO ARTIGO, de Um click here .


Seguir hum meta, CRIE UM Plano de Ação e Siga o Programa.

Sucesso!


Artigo em Inglês.5 top IT certifications in 2015

Several salary surveys indicate 2015 could be a big year for IT pros, with mobile, security and big data representing some of the higher and more hotly sought-after rungs on the salary-ladder. Organizations are embracing the cloud like never before, looking for ways to integrate cloud-based services into their environments or to migrate apps to the cloud. Nearly every organization needs highly skilled and competent systems administrators to maintain the infrastructure and support users, networking professionals to make sure all of the right connections are made, and organized managers who oversee projects from cradle to grave.

I’ve been blogging about certifications and talking to industry movers and shakers for years, as well as guiding newcomers in the right direction. I also regularly scour leading job posting sites and certification forums to find out exactly what employers are looking for regarding certifications. Recently I’ve started interacting with some active online communities too. And now, as a follow-up to Pluralsight’s most valuable certifications in 2013, I list my choices for the top five IT certifications to earn in 2015.

The main thing to keep in mind is that if your job requires certification on a specific tool or technology, or if gaining that certification will help your resume stand out, it’s smart to invest time and money to achieve it. That said, many certifications in this post are dual entries; that is, a lower-level cert and its higher-level companion. In these cases, if you’re not going to earn the senior credential, don’t bother with the lead-in credential unless you have a very good reason for doing so.

Here are my picks for the top five IT certifications, listed in descending order:

5. MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate)/MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert)
The MCSA is Microsoft’s mid-level IT certification aimed at systems administrators who support Microsoft server and desktop computers, as well as SQL Server and Office 365. It’s also required to earn the MCSE, an advanced-level certification that comes in several flavors: Server Infrastructure, Desktop Infrastructure, Private Cloud, Enterprise Devices and Apps, Data Platform, Business Intelligence, Messaging, Communication and SharePoint. Both certs are in fairly high demand, especially the MCSA: Server Infrastructure, MCSE: Server Infrastructure, MCSE: Private Cloud and MCSE: Messaging. An MCSE can expect a salary in the range of $50,000 to over $130,000, depending on their specialty and location.

4. CCNA (Cisco Certified Network Associate)/CCNP (Cisco Certified Network Professional)
Most data centers, which are the foundation of many public and private clouds, run wholly or in part with Cisco networking equipment. Earning Cisco certification nowadays is practically a given for networking professionals who want to validate their skills. The CCNA is a stepping-stone to the CCNP, which is Cisco’s leading mid-level credential. The great thing about achieving the CCNP is that you can specialize in one or more areas of expertise: data center, routing and switching, security, service provider, service provider operations, voice or wireless. A typical salary range for a CCNP is $70,000 to over $150,000, depending on the organization and location.

3. CISSP (Certified Information Systems Security Professional)
With the recent plethora of cybercrime and internal threats facing organizations, having security professionals on staff is commonplace. The CISSP is one of the most sought-after security certifications today, both by employers and employees alike, with qualified experts snagging salaries from $80,000 to over $160,000. The CISSP program is maintained by the International Information Systems Security Certification Consortium, or (ISC)2, which requires candidates to have at least five years of experience before attempting the certification exam. A CISSP is typically a decision maker who develops security policies and procedures, and guides others in implementing and following them to protect an organization’s systems and information. This credential figures prominently in job listings and forum surveys, and should continue doing so well into the future.

2. VCP (VMware Certified Professional)/VCIX (VMware Certified Implementation Expert)
VMware is a leading provider of virtualization technology, mainly for data centers, and the VCP is VMware’s professional-level certification. It serves as the prerequisite to the advanced-level VCIX as well as other VMware certs. Although the VCP is offered across multiple tracks, the VCP-DCV (Data Center Virtualization) credential is the most popular and is a fixture in most virtualization-related job listings. The high-level VCIX is a relative newcomer to the VMware program, replacing the VMware Certified Advanced Professional, or VCAP. The VCIX focuses on VMware NSX design, implementation and advanced administration techniques, and is the last step before the top-rung VMware design expert certs. IT professionals interested in virtualization and cloud technologies, and motivated to clear a huge raft of technical information, could do far worse than going after the VCIX.

1. PMP (Project Management Professional)
Project management is a soft skill that has played an important and sometimes pivotal role in all kinds of IT operations for years, shaping and forming projects from the start and seeing them through to completion. Understanding all that, you can’t go wrong by earning a project management certification. One of the hottest certs in this category is the PMP from the Project Management Institute (PMI), which reports over 440,000 certified professionals. The PMP is a vendor-neutral credential that commands a salary from $80,000 to $160,000, and shows up in well over 10,000 job listings at a crack on most major job posting sites.

Honorable mention: Big data
If crunching large sets of numbers and managing huge amounts of loosely structured data is your dream job, you should consider pursuing a big data certification. Credential seekers say the CPA (Certified Analytics Professional) is definitely worth pursuing, as well as Stanford’s Mining Massive Data Sets graduate certificate. Other good certs in this category include Microsoft’s MCSE: Business Intelligence and IBM’s Big Data Fundamentals.

Also, check out our article on the top 10 hottest IT skills in 2013 for more ways to vamp up your resume, and be sure to browse the Pluralsight IT Certification 101 guide for a better understanding of certifications. And when you’re ready to start prepping for your next certification, check out our post on self-study versus training to see which path is better for you.

Para abrir o URL do artigo, dê um clique aqui.

Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment