Office 2016 para MAC (Oficial)

Last Updated: 24/07/2015By Tags:

IMPORTANTE PARA os amantes de MAC.

Os assinantes do Office 365 obtêm acesso antecipado ao Office 2016 para Mac | Visualize-o online

O Office 2016 para Mac
já está disponível
para os usuários de Mac

Novidades
Office: indiscutível
O Microsoft Office 2016 para Mac possui um menu tipo faixa remodelado, semelhante ao das versões para Windows e iPad®. Você pode navegar nos seus arquivos Word, Excel e PowerPoint usando os gestos multitoque já conhecidos do Mac OS. E tudo aparece mais nítido e brilhante do que nunca na tela de Retina.
Seu melhor trabalho em qualquer lugar, a qualquer hora
Acesse seus documentos sempre que precisar com o Microsoft OneDrive for Business, o Microsoft SharePoint e o Dropbox for Business integrados. Use ferramentas de última geração para criar documentos de ótima aparência, analisar dados e apresentar com confiança.
Projetado para o trabalho
em equipe
Chega de leva e traz de anexos por email. É fácil compartilhar seus arquivos com outros usuários e, em seguida, editá-los simultaneamente no Word, no PowerPoint ou no OneNote. Além disso, o Office preserva seu conteúdo e sua formatação em todos os dispositivos para que haja colaboração sem problemas.
Compartilhe a novidade com seus usuários de Mac
Aumente a produtividade dos usuários de Mac com o Office 2016 para Mac. O Office funciona perfeitamente em vários dispositivos e plataformas e está incluído na sua assinatura do Office 365. Então, os comunique que a nova versão está disponível para instalação com o nosso email pronto para envio.

Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment