Use o Clutter (E-mail Secundário) para classificar as mensagens de baixa prioridade no Outlook

Last Updated: 26/08/2015By

IMPORTANTE    Este artigo foi traduzido por um sistema de tradução automática, leia o aviso de isenção de responsabilidade. Para sua referência, veja a versão em inglês deste artigo aqui.

Resíduos ajuda a mover as mensagens de baixa prioridade longe da sua caixa de entrada de forma que você pode facilmente procurar mensagens importantes. Resíduos analisa seus e-mails e com base em seu comportamento passado, determina as mensagens que você está mais acostumado a ignorar. Em seguida, ele move essas mensagens para uma pasta chamada resíduos para que você possa revisá-los mais tarde.

Neste artigo

  1. Entrar no Outlook Web App. Para obter ajuda, consulte entrar no Outlook Web App.
  2. No canto superior esquerdo da página, selecione o ícone de  do lançador de aplicativo e clique em email.


  3. No canto superior direito da página, vá para configurações do  > Opções > correio > processamento automático > resíduos.
  4. Escolha itens separados identificados como resíduos, em seguida, Salvar .


    Você pode desativar resíduos a qualquer momento selecionando não separe itens identificados como resíduos.

    OBSERVAÇÃO   A pasta de resíduos permanece no Outlook após você desativar o recurso de resíduos. Se não desejar que a pasta listada em sua caixa de correio, mover os emails de resíduos para outras pastas, conforme apropriado e clique na pasta de resíduos e escolha Excluir pasta.

    Pasta de resíduos no Outlook e no Outlook Web App

    Depois que você ativar resíduos, inicia a análise de seus e-mails com base em seu comportamento e move as mensagens de baixa prioridade para uma pasta chamada desorganização em sua caixa de correio.

    Você pode exibir esta pasta no Outlook Web App e Outlook.

    Outlook Web App Outlook

    Ajude o Email secundário a aprender suas preferências com mais rapidez

    Pode levar algum tempo para que o Email secundário se adapte totalmente às suas preferências, uma vez que ele registra as suas escolhas e usa essas informações para identificar mensagens parecidas no futuro. Mas você pode ajudar o Email secundário a aprender as suas escolhas mais rápido:

  • Se você vir um e-mail de baixa prioridade em sua caixa de entrada, clique com botão direito a mensagem e escolha mover a desordem, ou arraste o e-mail da sua caixa de entrada e soltá-los na pasta de resíduos.

    Outlook Web App

    Outlook

  • Se você vir uma mensagem que foi enviada a desordem por engano, clique com botão direito a mensagem e escolha Ir para caixa de entrada, ou arrastar o email da pasta de resíduos e solte-o na sua caixa de entrada.

    Outlook Web App

    Outlook

  • OBSERVAÇÃO   Ao mover ou remover um email da Pasta de Email secundário usando qualquer dispositivo, basta sinalizar para o sistema desse recurso se determinado item é Email secundário ou não. Por exemplo, quando você move um email para a pasta de Email secundário no aplicativo da área de trabalho do Outlook ou no aplicativo Email em seu telefone, essa ação é registrada no sistema do Email secundário em todos os aplicativos de email. Você não precisa fazer esse procedimento individualmente para cada dispositivo.

    Como o Email secundário filtra as mensagens

    Resíduos e lixo eletrônico são ambos filtrados antes que elas atinjam a sua caixa de entrada. Lixo eletrônico é avaliado e filtrado primeiro e Outlook processa as regras (se você tiver configurado qualquer). Em seguida, desordem analisa as mensagens restantes e filtra os tipos de mensagens geralmente ignorar ou não responda, com base no seu comportamento anterior.

    Mensagens de certas pessoas nunca serão identificadas como email secundário:

  • Você
  • Qualquer pessoa da sua cadeia de gerenciamento
  • Seus relatórios diretos

    O Email secundário vê diversos aspectos das mensagens para entender o que você geralmente não lê, por exemplo:

  • O remetente
  • Se você participou da conversa
  • Se você é o único destinatário
  • A importância

    À medida que seus hábitos de leitura mudam, o Email secundário aprende e se adapta.

    Gerenciar pasta desorganização no Outlook 2016 para Windows

    Se você tiver o Outlook 2016 para Windows, você pode com o botão direito na pasta de resíduos e escolhaGerenciar resíduos.

    Você será direcionado para Outlook Web App para gerenciar as opções de resíduos.


    OBSERVAÇÃO   Aviso de Isenção de Tradução Automática: Este artigo foi traduzido por computador, sem intervenção humana. A Microsoft oferece essas traduções automáticas para ajudar as pessoas que não falam inglês a aproveitar os textos escritos sobre produtos, serviços e tecnologias da Microsoft. Como este artigo foi traduzido automaticamente, é possível que contenha erros de vocabulário, sintaxe ou gramática.

    Aplicável a: Outlook on the web for Office 365 Business, Office 365 End User, Outlook 2016 Preview, Outlook Web App for Office 365 Small Business, Office 365 Small Business Admin, Office 365 Admin, Outlook Web App for Office 365, Outlook 2013, Outlook Web App

    Fonte: https://support.office.com/pt-br/article/Use-o-Clutter-para-classificar-as-mensagens-de-baixa-prioridade-no-Outlook-7b50c5db-7704-4e55-8a1b-dfc7bf1eafa0#


Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment