Microsoft migra que comprar mais 50 assinaturas Office 365

Last Updated: 28/01/2016By

Pequenas empresas que adquirirem Office 365 terão a oportunidade de ganhar a migração.

Mudanças no FastTrack e Adoption Offers FY16
Caro Parceiro,

Como parte do nosso investimento contínuo no FastTrack como um serviço de sucesso aos consumidores, designado para ajudar os clientes a migrarem para o Office 365 e agregarem valor rapidamente, os recursos a seguir estarão disponíveis para clientes em 1º de Fevereiro de 2016.

Suporte Fast Track para clientes de pequeno e médio porte: clientes qualificados que adquirem entre 50-149 seats que não tem um Registro de Parceiro Digital (DPOR), agora poderão acessar assistência sob demanda pelo FastTrack Center, utilizando uma experiência “no produto”. Para ajudar nossos clientes que adquirem 50 ou mais seats, também expandiremos as SKUs elegíveis ao benefício do serviço FastTrack, incluindo Office 365 Business, Business Essentials, e Business Premium SKUs.
Expansão da Adoption Offer FY16 atual: Para ajudar os parceiros a agregarem valor aos clientes de pequeno e médio porte, expandiremos a Adoption Offer FY16 atual, que incluirá clientes abaixo de 150 seats. Clientes que adquirem mais de 50 e menos de 149 seats serão qualificados com $25 por seat a ser resgatado através do parceiro. Para clientes que adquirem menos de 150 seats, a oferta e termos serão aplicadas como comunicado originalmente. Os parceiros podem utilizar essa verba para fomentar o uso dos demais workloads que não sejam o Exchange. Com o objetivo de dar aos parceiros e clientes mais tempo para aproveitar essa expansão estenderemos a expiração Adoption Offer FY16 para 30 de Junho de 2016.
Migração de dados: Todos os clientes qualificados também serão elegíveis a utilizar o FastTrack para suporte na migração de seus arquivos e compartilhamentos do Google Drive para o Onedrive for Business e sites de equipes no Sharepoint.
Reveja os Recursos listados nesse email e prepare-se para as
mudanças a partir de 01 de Fevereiro!

Atenciosamente,

Recursos
 • FastTrack Center website

(recurso para clientes)

 • FastTrack para Parceiros (será
atualizado em 01/02)
 • Treinamento Drumbeat (será
atualizado para SMB em 01/02)

Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment