Como criar uma conta Amazon AWS?

1. Acesse o site: https://aws.amazon.com/pt/ e clique no botão “Cadastre-se”.



2. Forneça o e-mail que deseja utilizar em sua conta AWS e marque a opção “Eu sou um novo usuário”.


3. Clique no botão “Faça login usando nosso servidor seguro”.



4. Preencha o formulário com os valores solicitados, onde:

a) “Meu nome é”: seu nome completo

b) “Meu endereço de e-mail é”: seu e-mail

c) “Digite novamente”: é a confirmação do endereço de e-mail

d) “Digite uma senha”: é a sua senha de segurança

e) “Digite novamente”: é a confirmação da senha de segurança



5. Clique no botão “Criar conta”.


6. Selecione o tipo de conta (recomenda-se utilizar Conta Pessoal).


7. Preencha o formulário com os valores solicitados:

a) “Nome completo”

b) “País”

c) “Endereço”

d) Campo em branco para fornecimento de Complemento ao Endereço

e) “Cidade”

f) “Estado/província ou região”

g) “Código postal” é o CEP

h) “Número de telefone”


8. Digite o código de verificação de segurança.


9. Caso concorde com os termos descritos em “Contrato de Cliente da AWS”, aceite o Acordo do Cliente AWS, marcando a caixa em questão e seguindo adiante clicando no botão “Criar conta e continuar”.




10. Como o serviço será cobrado caso seu uso exceda o limite gratuito, você deve fornecer um cartão de crédito internacional válido para a quitação desses valores. No primeiro campo, informe o número do cartão e sua data de validade.


11. No segundo campo, forneça o Nome do Proprietário do cartão, exatamente como está impresso.


12. Selecione “Usar meu endereço de contato” para que notificações comerciais da Amazon sejam entregues no endereço cadastrado anteriormente.


13. Clique no botão “Continuar” para avançar para a verificação de identidade.




14. Na verificação de identidade, você receberá uma ligação automática no número cadastrado solicitando o PIN apresentado na tela. Assim que você preencher o formulário com o código do país e o número do telefone, um código será apresentado na tela, e deve ser digitado em seu celular durante a ligação automática. Se o procedimento for executado corretamente, seu celular estará confirmado como válido. Os procedimentos nesse passo são os seguintes:

a) Confirme se o número de telefone está correto, e clique no botão “Ligar para mim agora”.


b) Ao receber a ligação, siga as instruções, digitando em seu celular o número apresentado no campo PIN.



c) Se o procedimento for realizado com sucesso, a tela a seguir será apresentada, e você deverá clicar no botão “Prosseguir para seleção do seu Plano de suporte”.




15. Selecione um plano de suporte, onde o plano Básico é gratuito. Na tabela abaixo da tela de seleção dos planos mais detalhes sobre cada plano e suas especificações podem ser encontrados. Após selecionar o plano desejado, clique no botão “Continue”.




16. Pronto! Sua conta foi criada, e basta aguardar o processo de ativação da sua conta, que será confirmada através de e-mail.

Sobre Fabio Silva - MVP Reconnect

MVP Reconnect Microsoft Azure - Entusiasta Office 365 Profissional apaixonado por tecnologia. Perfil generalista mas com profundo conhecimento em varias tecnologias. Mais de 10 anos de skill em ambientes Linux Analista Senior realizando trabalhos: Comunicação unificada Lync 2013, Sharepoint 2013, Exchange 2013, Vmware e Windows 2012 preparado para nuvem, hibrida e on-premisses. Comunicação unificada Lync 2013, Sharepoint 2013, Exchange 2013, Vmware e Windows 2012 preparado para nuvem, hibrida e on-premisses. Implantação de comunicação unificada e mensageria Lync 2013 e Exchange 2013 na empresa Penso Tecnologia. Itcore Consultor Senior em todas soluções Microsoft e Virtualização. Consultor Microsoft e Linux Senior De Julho de 2012 a Março de 2013 Consultor Microsoft e Linux Senior De Maio de 2012 a Setembro de 2012 Tecban (Técnologia Bancaria) Auditor de Sistemas Pleno Março de 2012 a Maio de 2012 Analista de TI Senior Março de 2011 a Março de 2012 Analista de infra-estrutura de redes e desenvolvimento Maio 2007 a Março de 2011 Analista de Redes Março de 2005 a Maio de 2007 Integradora THS Área de Suporte CPD Janeiro de 2004 a Janeiro de 2005 Especializações: Certificado Microsoft Windows 2003, Certificado Zimbra Network Edition, Certificado Sonicwall. Especialização em Messageria Exchange 2007 e 2010. Especialização em Linux

Publicado em 18 de junho de 2018, em Amazon, AWS e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

randieri.com

Il blog di Cristian Randieri

TEC OFFICE PRODUTIVO

Tec Office Produtivo é um grupo de treinamentos, dicas e tutorias de informática sobre aplicativos utilizados em escritórios.

Escadas Especiais

Projetos, fabricação e instalação de escadas

Jaqueline Ramos

Devops & Cloud

Blog do Douglas Romão

MVP Office Servers and Services | Especialista .NET/SharePoint

Thiago Lúcio - Desenvolvimento Web/ Web Designer

Blog de Thiago Lúcio Bittencourt. Web Designer e Desenvolvedor Front-end.

🔵Fábio FOL

Gestão Estratégica Corporativa de uma forma Executiva e Prática

%d blogueiros gostam disto: