Microsoft Teams. A solução completa agora para nuvem

Last Updated: 27/08/2018By Tags: ,

O Microsoft Teams é agora uma solução completa de reunião e chamada para nuvem.

No ano passado foi anunciado planos para que o Microsoft Teams se tornasse o principal cliente de Comunicações Inteligentes do Office 365, substituindo o Skype for Business Online gradativamente.

Segundo a Microsoft foi anunciado a que foi concluído a transição para trazer recursos e funcionalidades do Skype for Business Online para as equipes, e as equipes estão prontas para atender às suas necessidades de mensagens, reuniões e chamadas.

Atualmente, mais de 200.000 organizações estão usando equipes, incluindo quase 70% dos clientes corporativos que usam o Skype for Business Online.

Recomendo que as organizações a se juntar ao Teams.

Nas últimas semanas foi adicionado muitos novos recursos de comunicação às equipes.

Mensagens: as equipes agora oferecem presença unificada, bate-papo federado e contatos, bem como recursos de tradução em linha que permitem que os membros da equipe conversem em seu idioma nativo.

Reuniões: gravação de reuniões em nuvem, suporte para reuniões maiores de até 250 participantes; reuniões federadas, que fornecem a capacidade de hospedar reuniões em várias organizações; reunião do lobby para que você possa qualificar os chamadores antes de entrar na reunião; e suporte de fallback de discagem para garantir que as pessoas possam ingressar em uma reunião mesmo em caso de problemas de rede. Para obter informações adicionais sobre novos recursos de reunião em equipes, confira Conheça agora com o Microsoft Teams.

Chamadas: Suporte a chefes e representantes, filas de chamadas, atendimento automático, transferência de consulta, descoberta de não incomodar, capacidade de encaminhar uma chamada para um grupo e suporte de ausência temporária. Além disso, o Roteamento Direto permite que você leve seu próprio serviço telefônico para as Equipes, o que, junto com os Planos de Chamadas, oferece uma opção adicional para o tom de discagem nas equipes da Microsoft.

Melhorias no ecossistema de dispositivos para equipes: uma atualização para o Skype Room Systems que permite que eles participem de reuniões de equipes;

Aplicativo de equipes para o Surface Hub na Microsoft Store; Teams Conferencing Gateway, que permite usar telefones baseados em SIP certificados pelo Skype for Business com Equipes; e suporte a USB HID para equipes, permitindo que os clientes respondam, finalizem chamadas e controlem o mudo e o volume usando periféricos USB.

Além disso, os serviços de interoperabilidade de vídeo na nuvem para dar suporte às reuniões das Equipes com os sistemas VTC existentes estão em andamento, com ofertas da Pexip, da Polycom e da Blue Jeans, que estarão disponíveis em geral no final deste ano.
Mude para o Teams

Nas últimas semanas, lançamos recursos, ferramentas e orientações para ajudar os clientes atuais do Skype for Business Online com sua atualização para as Equipes. Isso inclui:

Auto-serviço de orientação com um quadro de sucesso comprovado para a atualização para o Teams, incluindo as melhores práticas, orientações e recursos para os clientes que estão prontos para usar o Skype for Business e equipes side-by-side ou a transição completa para equipes.

Atualize as ferramentas na Central de Administração do Microsoft Teams e Skype for Business que permite aos clientes migrar usuários do Skype for Business para as equipes. Essas ferramentas estão começando a ser implantadas agora e devem estar disponíveis para todos os clientes do Office 365 no final deste ano.

Nem toda organização possui recursos de TI dedicados para gerenciar sua transição para as equipes. A fim de ajudar esses clientes, começaremos a oferecer atualizações automáticas controladas pela Microsoft para as equipes.

Terão avisos diretamente a todos os clientes sobre suas opções de atualização por email e no Office 365 Message Center.

Fonte:  https://goo.gl/UWkVVo

 

Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment