Diferença entre Office Business e Office ProPlus

Olá pessoal, muita gente tem dificuldade para diferenciar o Office business e o Office ProPlus, e acaba comprando errado ou pagando um valor maior para funções que não irá usar nas duas versões.

Tem uma serie de coisas que você pode comparar entre o Office Business e o Office Proplus

Existem duas versões independentes do Microsoft Office que podem ser adquiridas na assinatura do Office 365:

Office 365 Business

Office 365 ProPlus.

Eles também podem ser empacotados com (ou comprados além de) vários outros serviços do Microsoft Office 365, como o Exchange Online, o SharePoint Online e o Skype for Business.

O Office 365 Business é empacotado com o plano do Office 365 Business Premium.

O Office 365 ProPlus está incluído nos planos do Office 365 E3 e E5.

Em geral, essas duas aplicações são mais ou menos as mesmas. Você terá a capacidade de:

Instalar aplicativos do Office em até cinco computadores para cada assinante

Execute os principais aplicativos do Microsoft Office do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc…

Instalar e usar os aplicativos do Office em dispositivos móveis iOS, Android e Windows

Atualize para uma versão mais recente do software sempre que uma nova versão for lançada

Principais diferenças entre o Office 365 Business e o Office 365 ProPlus:

O Office 365 Business só pode ser implantado para até 300 usuários em uma organização; O Office 365 ProPlus não tem essa restrição.

O Office 365 ProPlus inclui o Microsoft Access

Existem várias diferenças menores entre as duas versões do software:

Como o Office 365 Business não tem acesso, recursos como comparação de banco de dados não estão disponíveis por que não tem o access, mas quem usa access hoje?

O Office 365 ProPlus permite a capacidade de executar o Microsoft Office em áreas de trabalho virtuais hospedadas em um Windows Server executando os Serviços de Área de Trabalho Remota, junto com a capacidade de ativar isso para todos os usuários. O Office 365 Business não.

O Office 365 ProPlus tem algumas ferramentas úteis do Excel: Excel Spreadsheet Compare, Excel Spreadsheet Inquire, Power Pivot para Excel, Power Query para Excel, Power View para Excel; que o Office 365 Business não.

O Office 365 ProPlus oferece suporte ao arquivamento e à conformidade do Exchange Online e do SharePoint Online. Eles são usados ​​com as versões ativadas (Plano 2) do Exchange Online e do SharePoint Online e permitem que uma empresa implemente requisitos de retenção de mensagens e de descoberta eletrônica. O Office 365 Business não suporta estes.

O Office 365 ProPlus tem suporte à Diretiva de Grupo, por exemplo, se você deseja implementar um suplemento em uma organização, mas não quer ter que ir a cada máquina para fazer isso, então é isso que você usaria. O Office 365 Business não tem essa funcionalidade.

O Office 365 ProPlus oferece suporte ao Gerenciamento de Direitos de Informação, que funciona em conjunto com as opções do Gerenciamento de Direitos do Azure em alguns Planos do Office 365. O Office 365 Business não tem essa funcionalidade.

O Office 365 ProPlus inclui o InfoPath Designer, que é usado para projetar, distribuir, preencher e enviar formulários eletrônicos e pode ser usado em conjunto com o SharePoint Online. O Office 365 Business não inclui o InfoPath Designer.

O Office 365 ProPlus suporta a telemetria do Office; uma estrutura de monitoramento que pode acelerar as implantações do Office, ajudando a descobrir documentos e soluções essenciais do Office para empresas na empresa. O Office 365 Business não suporta isso.

O Office 365 ProPlus suporta a capacidade de bloquear armazenamento de arquivos baseado em nuvem por meio de uma edição do registro. Isso não pode ser alcançado no Office 365 Business.

Ou seja se você usar o Office básico use o Office business, se for usar recursos avançados ou usar área de trabalho remota usa o Office ProPlus.

Mais outras informações este link tem um mapa técnico que faz um comparativo entre Office 365 Business e Enterprise https://1drv.ms/x/s!An-dPolj_Ee_hoRlU3Q6_-uFzGYfHg

Fico a disposição

Sobre Fabio Silva - MVP Reconnect

MVP Reconnect Microsoft Azure - Entusiasta Office 365 Profissional apaixonado por tecnologia. Perfil generalista mas com profundo conhecimento em varias tecnologias. Mais de 10 anos de skill em ambientes Linux Analista Senior realizando trabalhos: Comunicação unificada Lync 2013, Sharepoint 2013, Exchange 2013, Vmware e Windows 2012 preparado para nuvem, hibrida e on-premisses. Comunicação unificada Lync 2013, Sharepoint 2013, Exchange 2013, Vmware e Windows 2012 preparado para nuvem, hibrida e on-premisses. Implantação de comunicação unificada e mensageria Lync 2013 e Exchange 2013 na empresa Penso Tecnologia. Itcore Consultor Senior em todas soluções Microsoft e Virtualização. Consultor Microsoft e Linux Senior De Julho de 2012 a Março de 2013 Consultor Microsoft e Linux Senior De Maio de 2012 a Setembro de 2012 Tecban (Técnologia Bancaria) Auditor de Sistemas Pleno Março de 2012 a Maio de 2012 Analista de TI Senior Março de 2011 a Março de 2012 Analista de infra-estrutura de redes e desenvolvimento Maio 2007 a Março de 2011 Analista de Redes Março de 2005 a Maio de 2007 Integradora THS Área de Suporte CPD Janeiro de 2004 a Janeiro de 2005 Especializações: Certificado Microsoft Windows 2003, Certificado Zimbra Network Edition, Certificado Sonicwall. Especialização em Messageria Exchange 2007 e 2010. Especialização em Linux

Publicado em 21 de junho de 2019, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Project THOR

Technical and Human infrastructure for Open Research

randieri.com

Il blog di Cristian Randieri

TEC OFFICE PRODUTIVO

Tec Office Produtivo é um grupo de treinamentos, dicas e tutorias de informática sobre aplicativos utilizados em escritórios.

GOLD RECIPES.

GOLD RECIPES.

Escadas Especiais

Projetos, fabricação e instalação de escadas em geral

Jaqueline Ramos

Devops & Cloud

Blog do Douglas Romão

MVP Office Apps and Services | Modern Workplace and Business Applications Expert

%d blogueiros gostam disto: