5 melhores práticas DevOps para iniciantes

Last Updated: 27/03/2021By

5 melhores práticas DevOps para iniciante

DevOps é a combinação de desenvolvimento e operações que agora está lentamente se tornando uma parte vital do mundo de TI. As empresas estão colhendo os benefícios do DevOps, tornando-o uma das grandes adições. Então, com a alta demanda, como começar com o DevOps?

Aqui estão as melhores práticas de DevOps que você deve conhecer antes de começar.

1. Comece com um projeto pequeno
Não há necessidade de ir grande na primeira etapa. É melhor começar com algo que ofereça oportunidades de apostas baixas. Isso ajudará os desenvolvedores a aperfeiçoar suas habilidades e obter uma melhor compreensão do que se trata.

2. Segurança em projetos
Os desenvolvedores precisam manter o domínio do DevOps. Mas, ao mesmo tempo que garante que o projeto seja de alta qualidade, é essencial manter o código seguro e protegido. Os desenvolvedores devem certificar-se de que estão evitando os problemas de segurança na primeira etapa apenas para manter o fluxo de produção.

3. Treinamento imersivo
Os desenvolvedores ou alunos devem estar cientes do que desejam alcançar e, portanto, é melhor treinar sua mente com conhecimentos teóricos e práticos. Pode-se trabalhar junto com a equipe e ver como eles funcionam ou sempre há a opção de certificações.

4. Apoie a comunidade DevOps
Ninguém sabe o verdadeiro valor da comunidade além dos desenvolvedores. Transmitir conhecimento, compartilhar experiências e ajudar uns aos outros torna a comunidade forte. E, portanto, é essencial apoiar os membros da comunidade se você quiser aprender. Você pode considerá-lo como um aspecto de dar ou receber, mas ajudará a longo prazo.

5. Participante de código
aberto O engajamento e as ferramentas da comunidade de código aberto podem ajudar muito quando se trata de soluções. Isso ajudará a diminuir a curva de aprendizado e a apresentar um produto melhor para o mercado.

Novidades via inbox

Fique por dentro no meu Boletim digital toda semana um conteúdo novo

Leave A Comment